O concurso que irá eleger as soberanas de Farroupilha será realizado no dia 4 de dezembro, no Golden Garden Eventos. Ao todo treze candidatas concorrem ao título. O novo trio deverá representar o município e divulgar a Fenakiwi, o Entrai e o Festival do Moscatel.

A candidata Denise da Rosa de Cezaro tem 22 anos, é filha de Margarete Da Rosa e Deuclides De Cezaro, moradora da Linha Caçador, 3° distrito. Cursa Administração na Unopar e trabalha como secretária numa empresa de informática. Ela representa a Ótica Bela Vista.

Confira o perfil:

SIGNO: Capricórnio
 
COR: Rosa
 
FRUTA: Pêssego
 
COMIDA: Típicas Italianas

BEBIDA: Suco Natural
 
FLOR: Rosas Vermelhas

ROUPA: Vestido
 
ESTAÇÃO DO ANO: Primavera
 
QUAL SEU HOBBY? Fazer programas com pessoas que são importantes para mim. (família e amigos)
 
SEU LUGAR FAVORITO: Santuário de Caravaggio
 
ANIMAL DE ESTIMAÇÃO: Cachorro, tenho uma
 
NÃO SAIO DE CASA SEM: Fazer uma oração e mentalizar como será meu dia
 
UMA FRASE: Um pouco de perfume sempre fica nas mãos de quem oferece flores - Provérbio Chinês
 
UM FATO INESQUECÍVEL: Quando assinei minha carteira de trabalho pela primeira vez, senti naquele momento que estava começando a criar minha independência, amadurecendo e assumindo minhas responsabilidades.
 
UMA VIAGEM FUTURA: Gramado - RS, apesar de ser uma cidade próxima a Farroupilha é um lugar que ainda não conheço e quero muito conhecer.
 
UM FILME OU SÉRIE: Simplesmente Acontece – Diretor Christian Ditter
 
UM LIVRO: Todas as flores que eu ganhei - autora Sandra Carneiro.

CANTOR(A) OU BANDA PREFERIDO(A): Isabela Cristina Correia de Lima Lima, mais conhecida como IZA.
 
O QUE NÃO FALTA NA SUA PLAYLIST MUSICAL: Sertanejo
 
QUEM TE INSPIRA E POR QUÊ? Minha mãe, que se chama Margarete da Rosa, uma mulher batalhadora, que praticamente criou 4 filhas sozinhas, começou a trabalhar desde criança em casa e na roça e hoje com seus 59 anos, continua lutando e trabalhando pelo que quer, auxiliando todas as filhas e para ela não tem tempo difícil, tudo a gente consegue resolver.
A família sempre foi o mais importante para ela, a quem ela se entrega por completa, por isso é tão especial e querida por todos.
 
QUAL É O SEU MAIOR SONHO? Impactar vidas positivamente, deixar em cada pessoa que passa pela minha vida algo de bom e estar realizada pessoalmente e profissionalmente.
QUAIS SÃO SEUS CUIDADOS COM A BELEZA? Procuro manter uma alimentação saudável e faço alguns exercícios físicos tanto para a saúde quanto para a beleza.
Diariamente cuido da pele e cabelo com cremes e outros produtos. 

QUAL SEU TRIO DE SOBERANAS PREFERIDO E POR QUÊ?
A rainha Kelin Francischet e as princesas Jaiana Rauber e Nadiele Martins.
Por ser um trio que tinha muita conexão, empoderado, com conhecimento e demostravam a vontade de estar naqueles postos.

O QUE A FENAKIWI  e o ENTRAI REPRESENTAM PARA VOCÊ? A FenaKiwi e o Entrai são dois grandes eventos que mobilizam a população farroupilhense e pessoas de outras cidades, representando a celebração da nossa história e cultura.
A Fenakiwi divulga o fruto que é símbolo da nossa cidade e o Entrai relembra as nossas tradições italianas.
 
POR QUE VOCÊ QUER SER SOBERANA DE FARROUPILHA? Para poder mostrar o quanto eu admiro e tenho orgulho de morar em nossa cidade, ajudar a divulgar ainda mais nossa cultura e história, fazer o que estiver ao meu alcance para participar do crescimento do município e trazer pessoas de outras cidades para conhecê-las, movimentar os nossos eventos culturais e impactar o máximo de pessoas com a nossa história.

Deixe o seu comentário!