O concurso que irá eleger as soberanas de Farroupilha será realizado no dia 4 de dezembro, no Golden Garden Eventos. Ao todo treze candidatas concorrem ao título. O novo trio deverá representar o município e divulgar a Fenakiwi, o Entrai e o Festival do Moscatel.

A candidata Gabrielle dos Santos Leseux tem 24 anos, é filha de Raquel Iracet dos Santos e Volmir Leseux, moradora do bairro Volta Grande. É formada em Estética e Cosmética, pós-graduanda em Cosmetologia Clínica e Estética e trabalha em uma clínica de sua área de atuação. Ela representa o Salão de Beleza Elida Giubel.

Confira o perfil:

SIGNO: Libra
 
COR: Lilás

FRUTA: Melão

COMIDA: Hambúrguer

BEBIDA: Guaraná

FLOR: Rosas

ROUPA: Blusa e calça

ESTAÇÃO DO ANO: Outono

QUAL SEU HOBBY? Estudar

SEU LUGAR FAVORITO: Minha casa

ANIMAL DE ESTIMAÇÃO: Cachorro

NÃO SAIO DE CASA SEM: Passar um hidratante/protetor no rosto

UMA FRASE: Nós merecemos amor e felicidade

UM FATO INESQUECÍVEL: Realização de conquistas

UMA VIAGEM FUTURA: Rio de Janeiro

UM FILME OU SÉRIE: série Grey’s Anatomy

UM LIVRO: Eleanor e Park

CANTOR(A) OU BANDA PREFERIDO(A): Não tenho específico

O QUE NÃO FALTA NA SUA PLAYLIST MUSICAL: Pagode, funk, sertanejo

QUEM TE INSPIRA E POR QUÊ? Inspiração são minha família, são a base de tudo da minha vida, é o meu ponto fraco, eles que me ajudam em tudo, e sempre disse que sempre serão nós 4.

QUAL É O SEU MAIOR SONHO? Crescer e ter realizações na minha área profissional

QUAIS SÃO SEUS CUIDADOS COM A BELEZA? Eu sou bem vaidosa e sou esteta cosmetóloga, adoro cuidar da pele, estudo bastante sobre, manipulo todos os meus produtos faciais..

QUAL SEU TRIO DE SOBERANAS PREFERIDO E POR QUÊ? Não tenho preferência, sou da opinião que o trio perfeito é aquele que tenha que honrar, ter responsabilidade e gostar do que faz.

O QUE A FENAKIWI E O ENTRAI REPRESENTAM PARA VOCÊ? Cultura da nossa cidade, os eventos culturais mais frequentados, remete um pouco da nossa história

POR QUE VOCÊ QUER SER SOBERANA DE FARROUPILHA? Para agregar ainda mais

Deixe o seu comentário!