O concurso que irá eleger as soberanas de Farroupilha será realizado no dia 4 de dezembro, no Golden Garden Eventos. Ao todo treze candidatas concorrem ao título. O novo trio deverá representar o município e divulgar a Fenakiwi, o Entrai e o Festival do Moscatel.

A candidata Jéssica Ferrari Burlin tem 23 anos, é filha de Sérgio Luis Burlin e Nilza Ferrari, moradora da Capela Santo Inácio. Cursa Engenharia Civil na Uniftec e faz estágio em uma empresa de empreendimentos imobiliários. Ela representa a Floricultura Flores em Vida.

Confira o perfil:

SIGNO: Leão

COR: Azul

FRUTA: Pêssego

COMIDA: Massa ao pesto

BEBIDA: Água

FLOR: Magnólia

ROUPA: Vestido e peças confortáveis

ESTAÇÃO DO ANO: Outono

QUAL SEU HOBBY? Viajar, mas sempre que possível estar com as pessoas que amo.

SEU LUGAR FAVORITO: Minha casa

ANIMAL DE ESTIMAÇÃO: Tenho uma mini coelha, se chama Liz.

NÃO SAIO DE CASA SEM: Creme hidratante e protetor solar

UMA FRASE: O que for para ser, será.

UM FATO INESQUECÍVEL: Primeira vez que andei de avião, viajei para o Espírito Santo. Tinha 13 anos, me senti realizada com a viagem

UMA VIAGEM FUTURA: Barcelona

UM FILME OU SÉRIE: Até o último homem

UM LIVRO: A menina que roubava livros

CANTOR(A) OU BANDA PREFERIDO(A): Adele

O QUE NÃO FALTA NA SUA PLAYLIST MUSICAL: Músicas para todos momentos, mas não pode faltar um sertanejo

QUEM TE INSPIRA E POR QUÊ? Minha mãe, meu exemplo de pessoa. Honestidade, generosidade e perseverança são algumas das infinitas qualidades dela.

QUAL É O SEU MAIOR SONHO? Concluir minha graduação em engenharia civil e construir minha família.

QUAIS SÃO SEUS CUIDADOS COM A BELEZA? Passo protetor solar e creme de hidratação; Bebo bastante água; Não sigo nenhuma dieta rigorosa, apenas cuido para manter uma alimentação saudável e equilibrada; Não fumo.

QUAL SEU TRIO DE SOBERANAS PREFERIDO E POR QUÊ? O trio de 2018, da rainha Kelin e das princesas Jaiana e Nadiele. São mulheres simples, carismáticas e comprometidas. Infelizmente, durante o reinado delas, houve a chegada da pandemia e o cancelamento dos eventos. De qualquer maneira, souberam representar muito bem Farroupilha.

O QUE A FENAKIWI E O ENTRAI REPRESENTAM PARA VOCÊ? Vejo como dois eventos de extrema importância para a cidade. A Fenakiwi proporciona a divulgação do que é produzido na nossa cidade, principalmente as malharias e a gastronomia, não é à toa que Farroupilha é conhecida como Capital Nacional do Moscatel e da Malha. E o Entrai faz com que as tradições italianas continuem presentes, representa a cultura e a história da maioria do farroupilhenses, descentes de italiano assim como eu.

POR QUE VOCÊ QUER SER SOBERANA DE FARROUPILHA? Para representar a cidade onde nasci, cresci e moro. Para poder divulgar e assumir compromisso com Farroupilha. Adquirir conhecimento e recordações que essa experiência vai proporcionar.

Deixe o seu comentário!