O concurso que irá eleger as soberanas de Farroupilha será realizado no dia 4 de dezembro, no Golden Garden Eventos. Ao todo treze candidatas concorrem ao título. O novo trio irá representar o município e divulgar a Fenakiwi, o Entrai e o Festival do Moscatel.

A candidata Júlia Kurmann tem 18 anos, é filha de Charles Kurmann e Normalice Ines Pozzer Kurmann, moradora do bairro Medianeira e trabalha em um laboratório de protética. É estudante do 3º ano do Ensino Médio no Colégio Estadual São Tiago. Ela representa a empresa MaxiPower Transportes.

Confira o perfil:

SIGNO: Escorpião

COR: Verde Água

FRUTA: Abacaxi

COMIDA: Lasanha e Churrasco

BEBIDA: Suco de uva branco

FLOR: Rosas Brancas e Girassol

ROUPA: Vestido

ESTAÇÃO DO ANO: Outono

QUAL SEU HOBBY? Sempre gostei de expressar meus sentimentos através de movimentos corporais, a dança desde sempre ocupa um pedaço de mim.

SEU LUGAR FAVORITO: Qualquer lugar em que eu esteja com meus amigos e família.

ANIMAL DE ESTIMAÇÃO: Tenho uma poodle chamada Babalu e uma gata chamada Mel.

NÃO SAIO DE CASA SEM: Rímel, perfume e dar um carinho na Babalu e na Mel.

UMA FRASE: “Não viva para que sua presença seja notada, mas pra que sua falta seja sentida”

UM FATO INESQUECÍVEL: Minha festa surpresa de 15 anos, com toda certeza foi muito importante sentir o carinho dos meus amigos e família em um só lugar.

UMA VIAGEM FUTURA: Seria a realização de um sonho ir para Suécia.

UM FILME OU SÉRIE: Anne with an E, pois ao assistir essa série você se depara com uma aula de empatia e simplicidade, sem contar que ela nos apresenta assuntos discutidos atualmente de uma maneira muito singela, como o feminismo, a educação e a homofobia.

UM LIVRO: “Não nascemos prontos! Provocações filosóficas” (Livro por Mário Sergio Cortella)

CANTOR(A) OU BANDA PREFERIDO(A): Calvin Harris

O QUE NÃO FALTA NA SUA PLAYLIST MUSICAL: Ouço todos os tipos de música.

QUEM TE INSPIRA E POR QUÊ? Minha avó Dilecta e minha mãe, são as pessoas mais fortes que eu conheço e são exemplos de mulheres batalhadoras para mim.

QUAL É O SEU MAIOR SONHO? Me formar e ser uma profissional excelente na área que eu for exercer.

QUAIS SÃO SEUS CUIDADOS COM A BELEZA? Estou sempre com as sobrancelhas feitas e rímel, uso tônicos e hidratantes na pele e sempre quando posso faço atividades físicas.

QUAL SEU TRIO DE SOBERANAS PREFERIDO E POR QUÊ? Kelin Francischet, Jaiana Rauber e Nadiele Martins da Cruz, sem dúvidas são grandes exemplos a serem seguidos, muito simpáticas! Três mulheres cativantes e admiráveis.

O QUE A FENAKIWI E O ENTRAI REPRESENTAM PARA VOCÊ? Representam para mim eventos que nos remetem a cultura e a tradição italiana, as nossas raízes, bem como divulgam a nossa produção em todos os sentidos, a mesma produção que ajudou nossos antepassados a prosperarem nessas “Terras Prometidas” em que estamos pisando hoje.

POR QUE VOCÊ QUER SER SOBERANA DE FARROUPILHA? Quero ser soberana de Farroupilha porque sei que tenho a capacidade de representar não só nossa cidade, mas também a sua história com muita honra, pois para mim não existiria prazer maior do que ser a encarregada de representar a trajetória árdua de nossos antepassados, além de poder transmitir para as pessoas o amor que tenho pela cidade em que nasci.

Deixe o seu comentário!