O concurso que irá eleger as soberanas de Farroupilha será realizado no dia 4 de dezembro, no Golden Garden Eventos. Ao todo treze candidatas concorrem ao título. O novo trio irá representar o município e divulgar a Fenakiwi, o Entrai e o Festival do Moscatel.

A candidata Katerine de Gregori Tonin tem 17 anos, é filha de Ivani de Gregori Tonin e Edson Luis Tonin, e moradora do Centro. Estuda no 3º ano do Ensino Médio no Colégio Estadual São Tiago e faz curso pré-vestibular. Ela representa a empresa Vulko’s Pizza e Burguer.

Confira o perfil:

SIGNO: leonina

COR: dourado

FRUTA: kiwi

COMIDA: pizza

BEBIDA: sucos naturais

FLOR: girassol

ROUPA: vestidos longos e trabalhados

ESTAÇÃO DO ANO: primavera

QUAL SEU HOBBY? Gosto de jogar tênis e fazer fotos.

SEU LUGAR FAVORITO: Caravaggio

ANIMAL DE ESTIMAÇÃO: gato

NÃO SAIO DE CASA SEM: meu protetor solar

UMA FRASE: “Que seja infinito tudo aquilo que nos faz bem”

UM FATO INESQUECÍVEL: O dia que adotei meu gatinho Tomas.

UMA VIAGEM FUTURA: Goiânia

UM FILME OU SÉRIE: Série Greys anatomy

UM LIVRO: O Morro dos Ventos Uivantes

CANTOR(A) OU BANDA PREFERIDO(A): Gusttavo Lima

O QUE NÃO FALTA NA SUA PLAYLIST MUSICAL: Sertanejo

QUEM TE INSPIRA E POR QUÊ? Kendall Jenner, modelo da victoria secrets, me inspira por continuar com a profissão que ama mesmo com milhares de críticas.

QUAL É O SEU MAIOR SONHO? Viajar o mundo

QUAIS SÃO SEUS CUIDADOS COM A BELEZA? Levanto e faço limpezas de pele, sempre passando cremes e protetores solares, hidratantes. Frequento manicure duas vezes na semana, cabeleireiro uma vez ao mês.

QUAL SEU TRIO DE SOBERANAS PREFERIDO E POR QUÊ? Todos os trios são incríveis, não tenho um preferido. Sempre admirei a coragem e garra de todas!

O QUE A FENAKIWI  E O ENTRAI REPRESENTAM PARA VOCÊ Representam nossa cidade de uma forma bela, atraindo turistas. São festas que sempre faço questão de frequentar pelo capricho.

POR QUE VOCÊ QUER SER SOBERANA DE FARROUPILHA? Para representar nossa cidade como nunca foi feito antes, demonstrando paixão e orgulho do lugar que nasci!

Deixe o seu comentário!