O concurso que irá eleger as soberanas de Farroupilha será realizado no dia 4 de dezembro, no Golden Garden Eventos. Ao todo treze candidatas concorrem ao título. O novo trio irá representar o município e divulgar a Fenakiwi, o Entrai e o Festival do Moscatel.

A candidata Laura Verona Bet tem 19 anos, é filha de Teresinha Verona Bet e Nelci Benjamim Bet, moradora do bairro Vicentina e trabalha na área de comunicação e vendas na empresa Estofados Benjamim, a qual representa. Cursa Publicidade e Propaganda na Universidade de Caxias do Sul (UCS). 

Confira o perfil:

SIGNO: Câncer.

COR: Rosa.

FRUTA: Morango.

COMIDA: Pizza.

BEBIDA: Gin e tônica.

FLOR: Flor do campo.

ROUPA: Vestidos.

ESTAÇÃO DO ANO: Verão.

QUAL SEU HOBBY? Um dos meus favoritos é a leitura, porém em dias de sol costumo trocá-la por caminhadas em boa companhia, de preferência em contato com a natureza.

SEU LUGAR FAVORITO: Minha casa.

NÃO SAIO DE CASA SEM: Oferecer meu dia a Deus.

UMA FRASE: “Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.” – Cora Coralina

UM FATO INESQUECÍVEL: A visita ao Vaticano foi um momento ímpar, pois pude, juntamente da minha família, sentir a energia que somente lá se pode sentir e apreciar a grande obra de arte que é a sua composição num todo, o que aprecio de forma incondicional.

UMA VIAGEM FUTURA: Viagem para especialização em Marketing empresarial nos Estados Unidos.

UM FILME OU SÉRIE: Meu filme favorito é “meet joe black”, história impecável.

UM LIVRO: “Como eu era antes de você” de Jojo Moyes.

CANTOR(A) OU BANDA PREFERIDO(A): Tenho grande admiração pelo Freddie Mercury e sua história.

O QUE NÃO FALTA NA SUA PLAYLIST MUSICAL: Em minhas playlists a música “Somewhere Over The Rainbow” com certeza, não pode faltar.

QUEM TE INSPIRA E POR QUÊ? Meus pais. Porque são meu maior exemplo de união, força, coragem e perseverança. São pessoas honestas e que mostram na prática, como ter uma vida feliz! O caminho nunca é fácil, mas eles ensinam a torná-lo doce e leve.

QUAL É O SEU MAIOR SONHO? Meu maior sonho é, um dia, construir minha família.

QUAIS SÃO SEUS CUIDADOS COM A BELEZA? Acredito que a beleza começa dentro de nós, então cuido da minha mente e alma primeiramente. Depois sim, tenho cuidados com a pele, cabelo, unhas, mantenho uma alimentação saudável e pratico exercícios. A beleza é sempre um conjunto, e sentir-se bem com o todo é o que mais importa!

QUAL SEU TRIO DE SOBERANAS PREFERIDO E POR QUÊ? O trio era composto por: Juliana Inês Casa (Rainha), Pierina Verona Boeni (Princesa) e Caroline Senise Manfroi (Princesa). Porque elas além de representarem nosso munício de uma forma íntegra e cheia de beleza na época, souberam acima de tudo criar uma conexão entre si, criando laços duradouros até hoje, mostrando a grandiosidade desse título, que por anos faz história.

O QUE A FENAKIWI E O ENTRAI REPRESENTAM PARA VOCÊ? As festas são os maiores momentos de integração entre a comunidade farroupilhense. Para mim a representatividade se dá principalmente na conexão de pessoas e culturas que temos em nossa cidade, fazendo com que a essência de nossa comunidade seja expressa por meio da exposição das mãos que trabalham e do carinho e respeito da população por suas raízes.

POR QUE VOCÊ QUER SER SOBERANA DE FARROUPILHA? Pois acredito no potencial de nossa cidade e vejo que o concurso promove uma valorização do município bem como na voz da nossa população. Por isso acredito que posso colaborar em uma comunicação ativa com a comunidade Farroupilhense, podendo representar cada uma das faces que a nossa Farroupilha tem e merecem ser vistas!

Deixe o seu comentário!