O concurso que irá eleger as soberanas de Farroupilha será realizado no dia 4 de dezembro, no Golden Garden Eventos. Ao todo treze candidatas concorrem ao título. O novo trio deverá representar o município e divulgar a Fenakiwi, o Entrai e o Festival do Moscatel.

A candidata Luana Ogliari Biondo tem 22 anos, é filha de Idaci Terezinha Ogliari e Milton Biondo, e moradora do bairro América. Cursa Pós-graduação em Saúde Estética na Faculdade da Serra Gaúcha (FSG) e possui formação no curso tecnólogo em Saúde Estética. Trabalha como esteticista e representa a empresa Espaço Chic Centro de Beleza e Estética.

Confira o perfil:

SIGNO: Touro
 
COR: Rosa
 
FRUTA: Maçã Verde
 
COMIDA: Pizza

BEBIDA: Água
 
FLOR: Rosa

ROUPA: Saias e Vestidos
 
ESTAÇÃO DO ANO: Primavera
 
QUAL SEU HOBBY? Passear em lugares com natureza
 
SEU LUGAR FAVORITO: Minha casa
 
ANIMAL DE ESTIMAÇÃO: Gatos
 
NÃO SAIO DE CASA SEM: Me despedir e dar um beijo na minha mãe
 
UMA FRASE: Eu quero, eu posso, eu consigo!
 
UM FATO INESQUECÍVEL: Minha formatura
 
UMA VIAGEM FUTURA: Um cruzeiro
 
UM FILME OU SÉRIE: A busca da felicidade
 
UM LIVRO: Livros didáticos a Estética

CANTOR(A) OU BANDA PREFERIDO(A): Não possuo, sou eclética e gosto de vários estilos musicais. 
 
O QUE NÃO FALTA NA SUA PLAYLIST MUSICAL: Sertanejo
 
QUEM TE INSPIRA E POR QUÊ? Minha mãe Ida, é uma mulher guerreira e batalhadora. Sempre me incentivou e esteve comigo em todos os momentos de minha vida. Ela me dá exemplo de empatia e valores que estarão sempre comigo.
 
QUAL É O SEU MAIOR SONHO? Evoluir constantemente na minha vida pessoal e profissional.

QUAIS SÃO SEUS CUIDADOS COM A BELEZA? Cuidados faciais, como uso de protetor solar diariamente. Capilar, mechas e hidratações. Manicure e pedicure. Corporais, massagens e academia.
 
QUAL SEU TRIO DE SOBERANAS PREFERIDO E POR QUÊ? Marcele Vaccari, Aline Meotti e Cristiane Ues. Mulheres inspiradoras e empreendedoras.
 
O QUE A FENAKIWI  e o ENTRAI REPRESENTAM PARA VOCÊ?
Eventos que engrandecem nossa cultura e a cidade de Farroupilha através da atração de turistas além da nossa gastronomia, malhas, espumantes e vinhos... Um momento que se unimos para demonstrar a evolução de nosso município tanto para nosso povo, quanto para novos visitantes.

POR QUE VOCÊ QUER SER SOBERANA DE FARROUPILHA?
Quero representar a cidade de Farroupilha com empenho, dedicação, humildade e responsabilidade. Com o objetivo de contribuir no desenvolvimento social de nosso município e envolver os mesmos em eventos. Esse ano me sinto preparada para essa experiência incrível que com certeza trará muito conhecimento e portas para minha vida. Estarei disposta a ajudar Farroupilha no seu crescimento em tudo que me alcançar.

Deixe o seu comentário!