Você está dormindo mal? Acordando bastante à noite? Ou levantando pela manhã com aquela sensação de noite mal dormida ou algo do tipo?

Bem, saiba que, o seu celular pode ser um grande vilão nessa questão.

Muitas pessoas deixam o aparelho ligado, carregando ou em modo avião na cabeceira da cama e isso, possivelmente está incomodando o seu sono.

A prática pode gerar danos inicialmente imperceptíveis à sua saúde mas, as radiações presentes nos smartphones, são realmente perigosas e quando estamos dormindo, são capazes de influenciar nos pesadelos, insônia e no ato de acordarmos várias vezes durante a noite. O recomendado é desligar o celular durante a noite e deixá-lo fora do quarto. Até porque você dormindo, ele não tem utilidade.

Saiba que, mesmo quando não estão sendo usados, os aparelhos celulares utilizam rádio bases ou radiofrequências, que continuamente vão iradiando ondas eletromagnéticas ao redor de seu corpo.

Bem, os especialistas alertam que não existe nenhum estudo científico que comprove, por exemplo, que o aparelho possa causar câncer, entretanto, quando o assunto é o sono, o aparelho pode mesmo atrapalhar que você descanse bem e tenha uma boa noite de sono.

Experimente essa dica e veja se sua noite de sono fica melhor.

Leia Também

Deixe o seu comentário!