Os trabalhadores do setor cultural podem se cadastrar na Lei Aldir Blanc até esta quarta-feira, 26. A medida prevê a destinação de recursos financeiros para apoio e fomento à cultura.

Além de artistas, as pessoas que trabalham com arte como contadores de história, produtores, técnicos, curadores, oficineiros e professores de escola de arte e capoeira, entre outros, também se encaixam para solicitar o auxílio. Outro objetivo da lei no município é mapear o campo cultural e gerar indicadores da área para identificar as demandas deste segmento.

O cadastro é válido por um ano e para participar é preciso estar sediado em Farroupilha. Os espaços culturais não podem ter vínculos diretos ou indiretos com a administração pública.

Os cadastros para trabalhadores do setor cultural poderão ser feitos através do link forms.gle/f478Uqp4yvkVHQkg6. Para os espaços culturais é preciso acessar forms.gle/tGWeLbXMPcMMztRZ9. Ainda as inscrições podem ser realizadas presencialmente na Casa da Cultura, na Rua da República, 172, no centro, das 9h às 11h30 e das 13h às 17h. Mais informações pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (54) 3261-6995 ou (54) 99958-2367.

Leia Também

Deixe o seu comentário!