O festival online One World: Together At Home (Um Mundo: Juntos em Casa), que ocorre a partir das 15h (horário de Brasília) de hoje, poderá ser acompanhado desde o pré-show pela página da ONG Global Citizen e também nas redes sociais da ONG (YouTube, Twitter, Instagram e Facebook).

O evento criado pela organização não governamental (ONG) Global Citizen terá apresentações musicais de artistas de vários estilos como Andrea Bocelli, Billie Eilish, Chris Martin (vocalista da banda Coldplay), Eddie Vedder (do Pearl Jam), Billie Eilish, Elton John, Jack Johnson, Jennifer Lopez, Juanes, Paul McCartney, Pharrel Williams, Rolling Stones, Stevie Wonder, The Killers, além de uma participação especial da brasileira Anitta.

Além de se apresentar, a cantora e atriz norte-americana Lady Gaga ajudou a organizar as apresentações – que também incluem a participação de celebridades como o dono da Microsoft, Bill Gates, o piloto de Fórmula 1, Lewis Hamilton, a apresentadora Oprah Winfrey e o ator Samuel L. Jackson.

O objetivo é arrecadar recursos que serão doados para o combate ao novo coronavírus e reforçar a importância das pessoas permanecerem em casa e tomarem cuidados. Segundo os organizadores, as contribuições de parceiros corporativos serão repassadas a um fundo da OMS para que a organização ajude a equipar com equipamentos de proteção individual (EPIs) profissionais de saúde em todo o mundo.

Deixe o seu comentário!