A prefeitura e o Serviço Social do Comércio (Sesc) Farroupilha realizarão cinema drive-in nesta sexta-feira, 10, no Largo Carlos Fetter, na Rua Nataly Valentini, no centro. Com exibição do filme 'Minha Vida de Abrobrinha', o espaço tem disponibilidade para 60 carros que deverão se posicionar por ordem de chegada, a partir das 18h30. A produção audiovisual iniciará às 19h30 e o ingresso é um quilo de alimento não perecível, que será destinado ao Programa Mesa Brasil do Sesc.

A gerente do Sesc de Farroupilha, Graziela Savi, comentou sobre a oportunidade da comunidade conferir o cinema que fez sucesso nos anos 70. “O som do filme todo mundo vai poder ouvir dentro do seu carro, porque ele será transmitido por um sinal que cada um vai sintonizar no rádio do seu carro”, explicou.

Não haverá vendas de alimentos para evitar aglomerações, por isso, Graziela orientou as pessoas a levarem suas comidas para curtir a atração. Caso seja necessário sair do carro, a recomendação é usar máscara. Se houver chuva, o evento será adiado. A realização conta com o apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e do Siindilojas.

'Minha Vida de Abobrinha' é uma animação lançada em 2016 com duração de 1 hora e 6 minutos. O filme conta a história de um menino de nove anos que é deixado pela polícia em um orfanato depois que sua mãe morre. Aos poucos ele descobre o significado de amizade e confiança.

OUÇA O ÁUDIO ABAIXO 

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!