A rainha da Festa da Uva 2022 é Pricila Zanol. As princesas que compõem o trio são Bianca Fabro Ott e Bruna Mallmann. Elas foram eleitas durante uma cerimônia realizada na noite desta quinta-feira, 23, no UCS Teatro, em Caxias do Sul.
 
O evento ocorreu de forma híbrida com transmissão pela internet e público reduzido. Este havia sido programado para o dia 26 de junho, mas acabou sendo cancelado no início dos desfiles quando a mãe de Bruna, Maria de Lourdes Mallmann, passou mal na plateia e acabou falecendo no hospital. Ela recebeu uma homenagem com um minuto de silêncio na cerimônia de hoje.
 
O novo trio vai representar a 33ª Festa Nacional da Uva que deverá ocorrer de 18 de fevereiro a 6 de março de 2022.
 

Confira quem são as soberanas eleitas:

 
Rainha Pricila Zanol: representa a Sociedade Amigos de Ana Rech (Samar). Nascida em Caxias do Sul, Pricila tem 26 anos, é esteta cosmetóloga e é filha de Iraci Rech Zanol e Gilberto Zanol.
 
 
Princesa Bianca Fabro Ott: representa o Círculo Saúde. Natural de Caxias do Sul, tem 29 anos, é fisioterapeuta e filha de Rosane Fabro Ott e Rosano José Ott.
 
 
Princesa Bruna Mallmann: representa o escritório Martinelli Advogados. Natural de Caxias do Sul, tem 29 anos, é professora e filha de Maria de Lourdes Mallmann (in memoriam) e Carlos Alberto Mallmann.
 
 
(Fotos: Festa da Uva/Divulgação)

Deixe o seu comentário!