O escritor, jornalista e vereador de Novo Hamburgo, Felipe Kuhn Braun (PP) participou do programa Spaço Rádio Jornal desta quinta-feira, 5, e apresentou seu novo livro intitulado 'História do Povo Alemão'. A obra bilíngue, português e inglês, foi lançada no início do mês em todo o Brasil e é o 22º trabalho do escritor. O livro retrata as raízes do povo alemão e registra importantes capítulos na formação histórica deste povo.

O autor relata as diversidades e as pluralidades dos grupos germânicos, passando pelo desenvolvimento político e monárquico. Os períodos das Guerras Napoleônicas também ganharam seus capítulos como as Cruzadas, a Ordem Teutônica, a Ordem dos Templários, até a ocupação do Mar Báltico.

Braun também destaca na obra como era a vida da população na Idade Média e como foi a vida dos judeus estabelecidos dentro do Sacro Império. Os conflitos também ganharam espaço na obra do autor como a Guerra dos Camponeses e a Guerra dos Trinta Anos.

O trabalho do autor tem como base fotos, dobras específicas sobre esses episódios da história, que formaram e moldaram o povo alemão.

Para a aquisição do livro ou mais informações sobre a obra, o escritor disponibilizou o telefone (51) 9 9971-1456, sua página do Facebook e o e-mail [email protected]

Confira abaixo entrevista na íntegra

Áudios

Deixe o seu comentário!