Nascido em Bento Gonçalves, Luciano Cadô, que se considera farroupilhense por ter morado no município desde seus quatro anos e passado toda sua formação escolar em instituições da cidade, irá participar do programa The Voice França neste sábado, 27. Cadô estudou no Colégio Nossa Senhora de Lourdes e no Cetec Farroupilha, onde se formou no ensino médio.

Logo depois foi para a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs), onde cursou Engenharia Mecânica. Ele explicou que mora na França há 10 anos, onde também fez doutorado. Cadô relembrou que aos sete anos iniciou seus estudos na música através do piano e nunca mais parou. Ao longo do tempo a música foi tomando mais o seu tempo e ficou difícil de conciliar as duas funções e percebeu que era sua real vocação.

Ele convidou as pessoas para que o assistam no The Voice que será transmitido a partir das 21h, horário da França, 17h no Brasil. Cadô destacou que o programa é o mais assistido da Europa e abrirá várias portas. A canção que ele irá apresentar ainda é surpresa, mas Cadô adiantou que será interpretada no idioma inglês. Para acompanhar a apresentação basta acessar o site do canal TF1 clicando aqui. O músico também divulgou seu site que mostra um pouco mais do seu trabalho.

OUÇA A ENTREVISTA NO ÁUDIO ABAIXO

Áudios

Deixe o seu comentário!