A tradicional Semana Farroupilha será comemorada de um jeito diferente em 2020, por conta da pandemia de coronavírus. O evento anual ocorrerá no formato drive-in pela primeira vez na história. O evento será realizado pela prefeitura em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc).

Segundo o secretário de de Turismo e Cultura, Miguel Ângelo Silveira de Souza, a Semana Farroupilha terá três ou quatro noites e contará com apresentações de grupos musicais farroupilhenses e uma atração estadual. “Nós vamos proporcionar à população de Farroupilha atrativos na Semana Farroupilha”, garantiu.

Não haverá acampamentos e nem comercialização de alimentos e bebidas no local. Os primeiros carros que chegarem serão posicionados em frente ao palco. Os outros veículos poderão acompanhar os shows através de um telão. “Cada um no seu carro, entrada gratuita, sem nenhuma cobrança”, contou o secretário.

Souza explicou que dentro do carro o som do show poderá ser ouvido por meio do rádio. As definições de datas e horários, assim como as atrações deverão ser divulgadas na próxima semana.

OUÇA O ÁUDIO ABAIXO 

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!