O empresário farroupilhense e engenheiro civil Gilmar Signori em entrevista à Spaço FM, fez um comentário sobre o atual momento do setor da construção civil. De acordo com Signori, o segmento começa a reagir, mas a projeção de crescimento está prevista para o segundo semestre de 2020. “Estamos num processo tímido de crescimento e os resultados do semestre mostraram isso”, destacou.

Ele ressaltou que o setor teve um aumento em torno de 0,4%, o que considera muito pouco, impedindo oportunidade de emprego e de novos empreendimentos imobiliários. O empresário destacou que a Serra é considerada uma região próspera e isso tem feito a diferença na capacidade empreendedora, e que Farroupilha não parou de crescer. "Basta transitar pela cidade e você vai ver tapumes, canteiros, obras pela metade e obras começando”, exaltou.

Segundo Signori, o empresário da construção civil acredita em sua capacidade empreendedora e resolutiva em relação a moeda, pois não depende exclusivamente de financiamentos públicos e isso é muito bom.

Confira no áudio abaixo

Áudios

Deixe o seu comentário!