A Cics de Farroupilha criou o grupo Comitê Financeiro Cics com o objetivo de unir forças para debater ideias e soluções, aproximando as empresas do sistema financeiro, trabalhando assuntos relacionados à gestão e acesso ao crédito.

A criação desse comitê se dá em razão das dificuldades econômicas que alguns empresários estão enfrentando devido a pandemia do coronavírus. Os encontros ocorrem nas quartas-feiras das 19h às 20h, na sede da entidade, onde gerentes das instituições financeiras, direção da Cics e interessados debatem e recebem todas as informações necessárias. A reunião também é compartilhada através de uma live, onde a Cics disponibiliza o link para os interessados um dia antes do evento. Para ter acesso a plataforma, basta ligar para a entidade através do telefone 3261-3460.

Os gerentes Clair Pedro Bertusso e Márcia Perroni Fardin, representantes de instituições de créditos, comentaram sobre a parceria com a Cics e as possibilidades de auxiliar os empresários diante das dificuldades econômicas que vem enfrentando na atual situação.

O empresário José Gelson da Luz prestigiou a reunião e destacou o comprometimento da Cics com o pequeno empresário. Ele acredita que as ações do comitê possam facilitar a negociação entre o empresário e o banco de crédito no auxílio de um futuro financiamento.

O vice-presidente de Indústria da Cics, Vinícius Pessin explicou que a cada reunião a entidade vem alcançando seus objetivos propostos. Ele pediu para que os empresários participem das lives, dos encontros que ocorrem todas as quartas-feiras e, se necessário, procurem a entidade para solicitar auxílio.

Confira abaixo as entrevistas na galeria de áudios

Áudios

Deixe o seu comentário!