O Hard Rock Cafe Gramado deve ser aberto no mês de julho. Nesta terça-feira, 5, o casarão onde a unidade está sendo instalada, na Rua Wilma Dinnebier, recebeu a visita do presidente da rede no Brasil, Norberto Herrero, o qual ficou surpreendido com a estrutura e considerou a mais moderna e linda do mundo. São três andares com 1,2 mil metros quadrados e decoração retro, que devem atender mil clientes por dia e mais de 30 mil por mês. 

Conforme o empresário Fabiano Feltrin, a programação de abertura prossegue até dezembro, quando ocorrerá um grande show. Entre as atrações estão festivais de bandas, disputa de covers e até campeonato de hambúrguer. 

O empreendimento, que havia contratado 100 funcionários, subiu para 183 colaboradores para atender a grande demanda. Nesta terça e quarta eles passam por treinamento com uma equipe de 20 profissionais de vários países. 

Por fim, Feltrin ainda salienta que o Hard Rock Cafe deve impactar o turismo não só na Região das Hortênsias, mas também em todo o estado.

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!