O fundador do aplicativo Easy Taxi, Tallis Gomes, 33 anos, demostrou preocupação sobre o impacto da pandemia de coronavírus na economia brasileira. O jovem empreendedor publicou um vídeo nas redes sociais, na última segunda-feira, 23, relatando indignação com a maneira como as autoridades têm lidado com a crise sanitária mundial.

Segundo Gomes, 80% dos empregos brasileiros são formados através dos pequenos e médios empreendedores e essas empresas correm risco de quebrar em menos de um mês. “Estou muito preocupado com a forma como os governos têm conduzido essa crise”, pontuou.

Ele ainda destacou que os Estados Unidos podem ter um salto de 3% para 30% no desemprego. De acordo com o empresário, o Brasil não tem as mesmas condições dos países desenvolvidos para lidar com essa crise e poderá desestabilizar sua economia, que já é mais fragilizada em relação a algumas nações do mundo.

Gomes fez um apelo para que somente pessoas que façam parte do grupo de risco fiquem em isolamento social e domiciliar e os jovens, que não vivem com pessoas do grupo de risco, se movimentem para evitar crises na economia do país. “A gente precisa acelerar a economia deste país novamente”, orientou.

VEJA O VÍDEO 

Leia Também

Deixe o seu comentário!