O diretor dos Shoppings 585 e Farroupilha's Center, Nilton Bobi Bozzetti, afirmou durante entrevista no Panorama desta quarta-feira, 1º de abril, que 50% dos funcionários do segmento poderão ser afetados com o decreto emitido pelo governador Eduardo Leite (PSDB), determinando o fechamento do comércio até 15 de abril.

De acordo com o empresário, o impacto da decisão também atingirá as empresas que fabricam produtos para a venda. “Infelizmente estão nos tratando como animais. É uma falta de respeito com aquele pai de família que precisa sobreviver. Ele não vai ter dinheiro o mês que vem. Não vai ter emprego”, declarou.

Ele salientou que o resultado das medidas será pior que a pandemia de coronavírus, já que atitudes como essa são disputas políticas que têm o objetivo de acabar com o Rio Grande do Sul.

Bozzetti analisou que será muito difícil recuperar a economia após a situação passar. Não há previsão de quanto tempo durará a recuperação. “A gente está acabando com a economia. Quem vai ser culpado disso? Vão jogar toda a responsabilidade para o governo federal”, opinou.

OUÇA O ÁUDIO ABAIXO 

 

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!