A cidade de Farroupilha possui 18 mil inadimplentes no comércio. Essa informação foi repassada pelo presidente do Sindilojas, Sérgio Luiz Rossi, durante participação com a diretoria no Fim de Expediente desta quarta-feira, 23. Segundo eles, os valores em débitos no comércio ultrapassam a casa dos R$ 10 milhões, o que representa cerca de 27% da população.

Pensando em proporcionar dignidade a essas pessoas e conquistar novamente o cliente, o Sindilojas estará promovendo o Feirão Zero Dívidas, que facilitará condições e prazos especiais para quitação das dívidas dos inadimplentes.

O Feirão Zero Dívidas ocorre de 28 de outubro a 8 de novembro e irá aproximar o cliente do lojista, onde em oportunidade única, tanto lojista, quanto cliente poderão aproveitar os valores do 13º salário, férias e abonos para quitar as dívidas e fechar o ano com saldo positivo.

O atendimento será de maneira individual, na sede do Sindilojas, das 8h30 às 18h, de segunda a sexta-feira.

O presidente da entidade, bem como o secretário Executivo, Paulo Roberto Andrade da Silva e a coordenadora do programa Scpc, Ana Paula Rossi, comentaram sobre o Feirão e ampliaram as informações, destacando que somente a pessoa que possui a dívida é que pode solicitar a renegociação.

Confira na íntegra no áudio abaixo

Áudios

Deixe o seu comentário!