Músicos gaúchos terão 200 lives patrocinadas pelo Banrisul por conta da pandemia causada pelo coronavírus. A decisão aconteceu após uma reunião do banco com deputados estaduais e representantes da classe artística.

Ao todo, o valor do patrocínio é de até R$ 700 mil, sendo que deste montante, R$ 3,5 mil serão destinados a cada live que deverá ter duração de no mínimo uma hora. Os eventos selecionados deverão ocorrer entre 14 de agosto a 31 de outubro.

Os critérios de seleção passam pelo número de seguidores que os artistas têm nas redes sociais, entre facebook, instagram e youtube. Além disso, é necessário estar inscrito no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ), tendo como natureza o desenvolvimento de atividades relacionadas a produção musical.

De acordo com o Barnisul, 10 vagas são para projetos inscritos nas regiões do Alto Uruguai, Centro, Fronteira, Leste, Noroeste, Serra, Sul e Capital (Porto Alegre). Será patrocinada apenas uma produção por músico com intuito de auxiliar mais profissionais.

Os músicos interessados poderão se inscrever até 1º de julho pelo site www.banrisul.com.br/patrocinios.

Leia Também

Deixe o seu comentário!