O Grupo Feltrin teve um crescimento de 18% na rede Bob’s da Serra Gaúcha nos dois primeiros meses do ano. O resultado será divulgado oficialmente nesta segunda-feira, 2. 

Segundo o novo presidente do grupo, Giancarlo Feltrin, as três unidades do Bob’s, localizadas em Caxias do Sul e Bento Gonçalves, passaram de 60 mil clientes atendidos em 2019 para 72 mil em janeiro e fevereiro deste ano.

Para 2020 haverá um novo empreendimento na área de fast-food em Farroupilha. “O segmento de alimentação é o termômetro para o mercado e esse crescimento nos motiva em ampliar a atuação do grupo Feltrin no setor. Desta vez iremos optar por Farroupilha”, revelou Giancarlo.

Ainda não foi divulgada qual marca o grupo trará para o município. O anúncio será feito no retorno da missão técnica em que a Câmara de Indústria, Comércio, Serviços e Agronegócios de Farroupilha (Cics) e a Universidade de Caxias do Sul (UCS) farão para o Vale do Silício nos Estados Unidos, no final de março.

O Grupo Feltrin tem empreendimentos nas áreas do setor imobiliário, da marca Bob’s na Serra Gaucha, Pró Cor Tintas em Farroupilha, Lisa Eventos e Entretenimento, Fabiano Feltrin Mentoring, GF negócios, Centro Comercial FG e é sócio do Hard Rock Cafe Gramado.

Leia Também

Deixe o seu comentário!