O Colégio Nossa Senhora de Lourdes irá promover nesta sexta-feira, 8, das 17h30 às 20h, a 3ª Feira do Empreendedorismo com a apresentação de projetos dos alunos do 9º ano do ensino fundamental e do 3º ano do ensino médio. Os estudantes criaram empresas e durante a feira irão comercializar os produtos.

Todo o projeto consiste em proporcionar experiência no setor alimentício e na prática de administração de uma empresa com a vivência do setor financeiro, compras, produção, marketing e a venda dos produtos para os visitantes da feira.

Ainda no mesmo dia e horário os alunos do 5º e 8º anos do ensino fundamental apresentam seus projetos na feira de ciências e matemática. Os eventos ocorrem no ginásio de esportes da instituição, localizado na Rua Thomas Edson, no cruzamento com a Rua 13 de maio.

No sábado, 9, entre as 9h e 11h, é a vez dos estudantes da educação infantil e do ensino fundamental realizarem a Mostra Artística e Cultural com a apresentação dos projetos 'Pequenos Contadores de Histórias', 'Pequenos Alunos, Grandes Artistas', 'Minhas Primeiras Escritas', 'Reciclar é Preservar' e 'Nostra Gente', que ocorrem no ginásio e em salas de aula.

A diretora da instituição, Salete Finimundi Gasperin, a coordenadora Karen Maggioni e a professora de matemática Rafaela Fabro participaram do programa Fim de Expediente desta segunda-feira, 5, e comentaram sobre os eventos.

OUÇA A ENTREVISTA NO ÁUDIO ABAIXO

Áudios

Deixe o seu comentário!