O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) está oferecendo três cursos para as pessoas se capacitarem para o mercado de trabalho em Farroupilha e em outras cidades da Serra Gaúcha. Segundo a assistente administrativa da instituição, Iane Maria Aimi, há três cursos técnicos sendo oferecidos: automação industrial, eletrotécnica e eletromecânica. Eles iniciarão em fevereiro e março em Garibaldi, Nova Prata, Veranópolis, além de Farroupilha.

Esses três cursos são semipresenciais e as aulas presenciais são realizadas em Garibaldi. “Nós já estamos com as matrículas abertas e nós temos também uma proposta para inscrição, para quem quiser fazer este ano a sua inscrição e pagar a primeira parcela, nós temos uma promoção. Que os alunos irão pagar somente R$ 191 por mês por seis meses, ou seja, o primeiro módulo”, explicou Iane. Todos os cursos do Senai tem duração de dois anos e quatro módulos. O valor mensal é de R$ 238.

Conforme a assistente administrativa, as estatísticas apontam que o colaborador com essas capacitações entram na empresa com um salário maior, tendo a probabilidade de dobrar o valor. O Senai está localizado na Rodovia dos Romeiros, 738, no bairro Cinquentenário, em Farroupilha. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (54) 3260-6310.

OUÇA O ÁUDIO ABAIXO 

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!