A formatura da terceira turma do curso de Locutor, Animador e Apresentador do Senac Farroupilha ocorreu na noite desta segunda-feira, 3, no salão nobre da prefeitura. Ao todo oito alunos concluíram a capacitação que tem duração de um ano e é realizada em parceria com a Rádio Spaço FM.

Durante a solenidade o diretor e fundador da emissora, Sezínio Portolan, destacou a responsabilidade que a profissão exige diante de um microfone e salientou que este é apenas o começo.

A diretora Evandra Scottá comentou a satisfação de certificar mais um grupo e agradeceu o apoio da emissora. Já os alunos lembraram os bons momentos e as experiências proporcionadas ao longo de todo o período.

Em entrevista para Rádio Spaço FM, os formandos destacaram sobre a conclusão do curso e de que forma pretendem colocar em prática o aprendizado.

Confira os formandos da terceira turma

Adilson Locatteli

Adriano Padilha

Antônio de Souza

Gabriel Marchetto

Gilberto Faustino

Marcelo da Silva

Odair Müller

Thaise Prates

PROJETO EXPERIMENTAL

A última disciplina do curso foi ministrada pelo jornalista da Rádio Spaço FM, Jerônimo Diogo Portolan Filho, e tinha por objetivo a criação de uma programa radiofônico. A terceira turma do curso de Locutor, Apresentador e Animador do Senac Farroupilha apresentou dois rádiojornais. O Grupo um composto pelos alunos Adriano Padilha, Antônio de Souza, Gabriel Marchetto e Odair Muller apresentou o programa Senac News.

Você ouve o programa completo no link abaixo 

O grupo dois composto pelos alunos Adilson Locatelli, Gilberto Faustino, Marcelo da Silva e Thaise Prates apresentou o programa Hora da Informação.

Ouça o programa na íntegra no link abaixo 

Confira as entrevistas abaixo realizadas durante a formatura dos alunos

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!