O 36º Batallhão de Polícia Militar (BPM) de Farroupilha formou neste segundo semestre de 2021 mais 400 alunos no Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (Proerd). A partir de agora este número se soma aos mais de 28,6 mil alunos que passaram pelo projeto realizado pelo batalhão que tem como foco alertar os estudantes para dizerem não às drogas e capacitá-los com informações e habilidades para viverem de uma maneira saudável, longe dos ilícitos e da violência.

O comando do 36° BPM agradece a todos os envolvidos, professores e diretores, a administração do município, o Movimento Comunitário de Combate à Violência (Mocovi), entidades, oficiais da 1º Companhia e principalmente ao soldado Morais que com muito esforço e dedicação formou mais estes alunos.

Nesta edição estudantes das instituições Cnec, ESI Lourdes, Carlos Fetter, Angelo Chiele, João Grendene, Medianeira, Antônio Minella, Maria Bez Chiele, José Chezini, Presidente Dutra, Nova Sardenha, Zelinda Peccin, Santa Cruz e José Fanton receberam os certificados.

Deixe o seu comentário!