O Senai Instituto Adelino Miotti de Farroupilha está oportunizando às pessoas interessadas o curso de mecânica automotiva numa escola sobre rodas. Trata-se da unidade móvel, uma carreta com mais de R$ 3 milhões em equipamentos.

O curso terá início em 25 de novembro e vai até 20 de dezembro com carga horária de 80 horas, sendo 60 horas práticas e 20 teóricas. A coordenadora do Senai, Ana Paula Garbin e o instrutor da unidade móvel, Diego Pimentel de Souza, em entrevista à Spaço FM, comentaram sobre o tema e destacaram que o curso será à tarde e à noite, com apenas 15 vagas por turno.

As inscrições já estão abertas no valor de R$ 1.227 mil, que pode ser parcelado em até 10 vezes.

Conforme o instrutor, os alunos terão conhecimento da mecânica de um automóvel, desde o sistema de freio, montagem e desmontagem de motor, transmissão mecânica, ajustes, afinamento, entre outros.

A coordenadora também ampliou informações sobre outros cursos que a unidade oferece voltados ao setor industrial. O Senai Adelino Miotti fica na Rodovia dos Romeiros em Farroupilha. Telefone para contato (54) 3260-6310.

Confira no áudio abaixo

Áudios

Deixe o seu comentário!