O Sesi Farroupilha terá 175 vagas divididas em sete turmas no contraturno escolar. A instituição atenderá alunos de seis a 15 anos nos turnos manhã e tarde. Inicialmente foram estabelecidas 50 vagas sendo 25 no turno da manhã e 25 a tarde.

A gerente de operações, Silvana Sacilotto e a analista de educação, Márcia Rombaldi, em entrevista à Spaço FM, ressaltaram que devido a grande demanda da comunidade, o Sesi reestruturou os espaços e ampliou para 175  o número de vagas, divididas em sete turmas, sendo três pela manhã e quatro no turno da tarde.

O contraturno com modalidade e metodologia diferenciada, é voltada com foco na tecnologia e inovação, e conta com espaço maker, o qual tem por objetivo estimular a criatividade do aluno através da prática, colocando a mão na massa. Nele o aluno é protagonista do seu processo de aprendizagem.

As inscrições que já ultrapassam a casa de 250, encerram no dia 31 de outubro e podem ser feitas pelo site da instituição. Quem tiver alguma dúvida pode entrar em contato pelo telefone (54) 3260-6300.

O Sesi inaugura oficialmente sua nova sede em Farroupilha nesta segunda-feira, 4. A solenidade de inauguração ocorre no novo endereço que possui um terreno com mais de 11,5 mil metros quadrados e está localizado na  Rua Papa João XXIII, 700.

O evento que inicia as 17h terá a presença do presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul e do Conselho Regional do Sesi, Gilberto Porcello Petry, além de empresários e lideranças do município.

Deixe o seu comentário!