O Instituto Adelino Miotti está com inscrições abertas para o projeto Recriar. São 25 vagas para estudantes do ensino médio que tenham acima de 17 anos. Os interessados em participar devem se dirigir até a empresa Soprano para realizar o cadastro até o dia 25 de outubro. Após este contato os candidatos passam por uma seleção para ocuparem uma das posições.

O projeto dispõe aos alunos selecionados aulas no período da manhã no Senai e durante a tarde nas dependências da Soprano. Outros requisitos para a imersão é estudar a partir de 2020 no período da noite e se comprometer em participar de todo o projeto, já que não há possibilidade de cancelamento da matrícula.

Os selecionados terão à disposição durante todo o próximo ano aulas de formação para a vida, comunicação oral e escrita, inglês e informática. A assistente administrativa do projeto, Franciele Karsburg, o aluno Tiago Carlos Correia da Silva e a ex-aluna Suelen Ongaratto participaram do programa Fim de Expediente e comentaram sobre a importância do projeto.

OUÇA A ENTREVISTA NO ÁUDIO ABAIXO

Áudios

Deixe o seu comentário!