As inscrições para o vestibular de verão da Universidade de Caxias do Sul (UCS) podem ser realizadas até este domingo, 15. A prova ocorrerá em 22 de novembro de forma presencial se a região estiver na bandeira laranaja.

O valor da inscrição no vestibular de verão para os candidatos ao curso de Medicina é de R$ 250. Para os demais cursos a taxa é de R$ 20. Estarão dispensados do pagamento da inscrição os candidatos que utilizarem a nota de redação e os que se inscreverem nas licenciaturas. O interessados devem se inscrever pelo site ead.ucs.br/.

Para Medicina o processo seletivo ocorre apenas em Caxias do Sul com apresentação dos candidatos a partir das 11h30 e fechamento dos blocos às 13h15. O início da prova é às 13h30 (horário oficial de Brasília). A entrada nos blocos será organizada de modo escalonado, levando em conta as iniciais dos nomes candidatos.

Para os demais cursos a prova de redação está marcada para o campus sede, além de Bento Gonçalves, Canela, Farroupilha, Guaporé, Nova Prata, São Sebastião do Caí e Vacaria. As pessoas tem a possibilidade de optar pelo aproveitamento da nota de redação dos Vestibulares da UCS de 2015 a 2020 ou da nota de redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014 a 2019, ficando dispensados de fazer a prova presencial.

OUÇA O ÁUDIO ABAIXO 

Áudios

Deixe o seu comentário!