O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) está abrindo vagas para cursos em diversas áreas em Farroupilha. A coordenadora da instituição, Ana Paula Garbin e a responsável pelas vendas, Iane Aime, contaram que são cursos como automação, alimentos e bebidas, área automotiva, gestão, metalomecânica e têxtil e eletroeletrônica.

Elas contaram que os valores estão acessíveis e as vagas são limitadas principalmente para os que são realizados nas unidades móveis presentes na escola. Um deles é o de automação industrial em que os interessados devem já ter realizado algum curso na área elétrica. Este curso de 60 horas inicia no dia 3 de fevereiro e tem um custo R$ 1.136, podendo ser parcelado.

O curso de programação CAM para torno CNC e centro de usinagem tem um investimento de R$ 395 e inicia na mesma data. Os ensinamentos na área de alimentação começam em abril. Para as inscrições os interessados devem se dirigir até a instituição que está localizada na Rodovia dos Romeiros, 738. Informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3260-6310.

OUÇA A ENTREVISTA NO ÁUDIO ABAIXO

Áudios

Deixe o seu comentário!