O remanejamento de professores levou ao fechamento da secretaria do Colégio Estadual São Tiago nesta terça-feira, 29, em Farroupilha. As vice-diretoras Mikéle Picinin Roveda, Miriam Giacomel Maffei e Jéssica Pereira da Costa, participaram do Fim de Expediente desta segunda-feira, 29, juntamente com a diretora do Colégio Estatual Farroupilha, Elezita Ferrari e a advogada e presidente do CPM da escola, Márcia Peters Piazza. 

No final do primeiro trimestre letivo deste ano, a maior escola do município ainda sofre com a falta de professores e funcionários. As vice-diretoras comentaram sobre as dificuldades enfrentadas e pediram ajuda para a população, além de solicitar o auxílio dos vereadores e da deputada estadual Francis Somensi.

A coordenadora da 4ª Coordenadoria Regional de Educação (4ª CRE), Janice Terezinha Zambarda Moraes participou por telefone do programa e salientou que os problemas são pontuais, o que vai na contramão do exposto pelas professoras. Ela assegurou que no início do mês de maio a situação será resolvida.

Leia também

Processo de suposto funcionário fantasma do ex-deputado Alvaro Boessio é arquivado

Trânsito na Rua Primo Postali sofre alterações para obras de pavimentação asfáltica

Motoristas ficam feridos em acidente no bairro São Pelegrino em Caxias do Sul

 

Áudios

Deixe o seu comentário!