O cadastro para atualização do cartão que permite desconto na passagem urbana para estudantes de Farroupilha deve ser realizado antes do início do ano letivo, que começa no dia 18 de fevereiro.

A gerente de sistema da Bento Transportes, Maiane dos Santos, em entrevista à Spaço FM, orientou aos estudantes do ensino fundamental e médio.

Para os alunos que já possuem o cadastro e pretendem fazer a renovação, é preciso comparecer na garagem da Bento Transportes, na Rua Marechal Floriano, em frente ao Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac), e apresentar o cartão antigo, o comprovante de endereço atualizado e o atestado escolar do ano letivo de 2020, constando turno, série e data de início e término das aulas, xerox da identidade e CPF.

Para os estudantes que não possuem cadastro, os documentos exigidos são cópia de identidade e CPF, comprovante de endereço atualizado e atestado escolar do ano letivo de 2020, constando turno, série e data de início e término das aulas.

Alunos do ensino fundamental devem se informar na Secretaria de Educação se tem direito a gratuidade integral nas passagens.

Já os do ensino médio e superior que estudam em instituições de ensino dentro do município possuem 50% de desconto no transporte urbano estudantil.

Para a aquisição do cartão é obrigatório o aluno estar junto para atualização da foto no sistema.

A empresa Bento Transportes atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h45 e das 13h às 18h. No sábado atende somente pela manhã, das 8 às 11h30. Mais informações pelos telefones 3261-1800 ou 3261-1082.

Confira no áudio abaixo

Áudios

Deixe o seu comentário!