As aulas teóricas do Centro de Formação de Condutores (CFC) Farroupilha já reiniciaram de forma remota. De acordo com a diretora do estabelecimento, Natalina Silvestrin, as aulas práticas também estão ocorrendo, conforme os protocolos de segurança sanitária.

Os veículos são higienizados e os alunos e instrutores precisam usar máscaras. Natalina também explicou que as provas teóricas ocorrerão gradativamente, sendo que há quatro vagas liberadas para os alunos de Farroupilha.

Já os testes práticos poderão iniciar nesta segunda-feira, 1º de junho, entretanto, haverá um número menor de examinadores e os carros precisarão ser higienizados após cada uso. “Tudo isso eles estão colocando em uma normativa para quando começar a funcionar”, comentou.

Os outros serviços como renovações, mudança de categoria e primeira habilitação, por exemplo, estão liberados para ocorrer. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3268-3636 ou diretamente no CFC Farroupilha, localizado na Avenida Santa Rita, 95, no centro do município.

OUÇA O ÁUDIO ABAIXO 

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!