O primeiro time de futebol americano de Farroupilha está procurando novos atletas para sua equipe. O Farroupilha Saints está realizando mais uma seletiva, no Clube Vasco da Gama, em Nova Milano, a partir das 15h deste domingo, 10. Os interessados em participar deverão fazer a inscrição pela página do Facebook do time ou se inscrever no dia do evento, comparecendo ao local meia hora antes do horário marcado. O custo é um quilo de alimento não perecível.

O presidente do Saints, João Filipe Piccoli, convidou a comunidade a estar presente na seleção. “O futebol americano é um esporte para todos, são todos bem-vindos, quem quiser conhecer fica bem à vontade de comparacer lá”, enalteceu. Adolescentes a partir de 15 anos já podem disputar a seletiva.

O atleta deve comparacer com um documento oficial com foto e estar munido de roupas leves, chuteira e um par de tênis, pois caso houver chuva, o teste será realizado no ginásio. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 9 9996-3633, Facebook ou Instagram @farroupilhasaints.

Atualmente, o Farroupilha Saints conta com 25 atletas e pretende chegar a 50 pessoas para dispútar torneios regionais a partir do segundo semestre de 2020. A equipe está sendo formada por Deivid Pozzebon, que cuida do financeiro, o treinador Tiago Dellagrave, o vice-presidente Rodrigo Lora e o presidente João Filipe Piccoli. Os treinamentos ocorrem todas as quartas-feiras de noite e domingo à tarde.

Ouça o áudio abaixo 

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!