A Seleção Brasileira de Futsal jogou na tarde desta quarta-feira, 5, em Carlos Barbosa pelas eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de Futsal 2020.

O time do técnico Marquinhos Xavier goleou a modesta seleção do Equador pelo placar de 11x0 em um jogo que mostrou bastante ritmo por parte dos jogadores brasileiros e a resposta nas arquibancadas pela torcida que aplaudia cada um dos gols marcados. O Equador foi guerreiro, mas não conseguiu superar a técnica do Brasil.

O destaque da partida foi Léozinho, que marcou três vezes. Os outros gols foram anotados por Gadeia (2), Pito, Rocha, Bruno, Diego, Rodrigo e Marlon.

Com essa vitória, a Seleção Brasileira se classifica para as semifinais que serão jogadas no próximo sábado. Além disso, é a primeira equipe a garantir vaga no Mundial de Futsal que acontecerá na Lituânia entre setembro e outubro de 2020.

Para cumprir tabela, a Seleção Brasileira joga nesta quinta-feira, 6, contra a Seleção do Peru, às 20h, no Centro Municipal de Eventos de Carlos Barbosa.

Veja os jogos:

14h: Chile x Venezuela
16h: Argentina x Uruguai
18h: Paraguai x Colômbia
20h: Brasil x Peru

Para comprar a entrada online, acesse o site www.minhaentrada.com.br

Leia Também

Deixe o seu comentário!