A Sociedade Esportiva Recreativa e Cultural Brasil de Farroupilha apresentou sua equipe que disputará a Divisão de Acesso 2018. O clube teve como principal objetivo buscar atletas para montar uma equipe com profissionais experientes e jovens. A rotina de treinos já iniciou e se intensifica na próxima semana.

EQUIPE

A Rádio Spaço FM acompanhou a apresentação e conversou com o novo técnico, Fernando Agostini, que tem boas expectativas para a temporada. Agostini destacou que está empenhado para colocar o time na 1ª divisão, mas salientou que precisa trabalhar a equipe jogo a jogo para chegar a este objetivo.

CONSELHO

No próximo ano o clube completa 80 anos e o presidente do conselho deliberativo, Ansélio Brustolin, comentou durante a entrevista que o grupo montado é forte e tem qualidade. Brustolin entende que 2018 é um bom ano para o clube da cidade e acredita que a 1ª divisão em 2019 será um grande presente para a comemoração do aniversário e para o município.

META

O vice-presidente do clube, Marcelo Pessin, comentou que o time deve ter o pé no chão e a meta principal é não deixar o time cair. Pessin ainda salientou que o apoio da torcida é fundamental para que a equipe avance e possa chegar a tão esperada 1ª divisão.
 
1º JOGO

O time faz sua estreia em campo no dia 4 de março nas Castanheiras contra o União Frederiquense.

Ouça as entrevistas:
 

Áudios

Deixe o seu comentário!