O Brasil de Farroupilha anunciou nesta quinta-feira, 13, o retorno e abertura das inscrições para o projeto Clínica de Futebol, referente a temporada de 2022. A iniciativa consiste na avaliação de atletas com condições igualitárias para os postulantes além de todo o aparato do futebol profissional como alojamento, alimentação, acompanhamento médico e fisioterapêutico, dentre outros. Durante avaliação, serão considerados aspectos técnicos, táticos, físicos, disciplinares e comportamentais, como trabalho em equipe e proatividade.

Em 2021, o projeto revelou profissionais para todas as categorias, inclusive pra equipe profissional que chegou entre os melhores da Divisão de Acesso e também da Copa FGF - Troféu Dirceu de Castro, o que provoca uma expectativa ainda maior para o ano de 2022. A primeira turma tem início no dia 17 de janeiro e as inscrições seguem abertas, inicialmente para a modalidade masculina nas categorias sub-17 e sub-20.

Informações e inscrições podem ser realizadas pelos telefones (51) 98227-6735 com Betinho Ijuí ou (54) 99707-4743 com Luiz Muller.

O clube ressalta que todas as atividades estarão de acordo com as diretrizes estabelecidas pelos protocolos de prevenção a covid-19.

Deixe o seu comentário!