O 38° Torneio Ângelo Venzon Neto - Antônio Minella definiu os vencedores neste final de semana. Os jogos da categoria Veteranos ocorreram no sábado, 17. O campeão foi o S.R. 1° de Maio de Caxias do Sul. Em segundo lugar ficou o Amizade de Farroupilha, em terceiro o Bahia e em quarto o Olaria. O troféu disciplina foi entregue ao S.R. 1° de Maio, que também recebeu o reconhecimento do goleador a Lucas Fernandes e goleiro menos vazado para Adilson Pagno.

As partidas da categoria 1° Quadro foram realizadas neste domingo, 18. A equipe que se consagrou campeã foi a Olaria de Caxias do Sul. O vice foi o Kaiser, em terceiro o Udinese e em quarto o Cachoerinha. O Udinese também ganhou o troféu disciplina e o de goleador para Vinicius Bassani. O goleiro menos vazado foi Rafael Nascimento do Olaria.

A categoria 2° quadro teve como campeão o Amizade de Farroupilha. Em segundo ficou o SER Beltrão, em terceiro o Saturno e em quarto o Cachoerinha. O troféu disciplina foi entregue ao Cachoerinha, que também recebeu o reconhecimento de goleiro menos vazado para Monza de Macedo. O goleador foi Joanatas Alves.

Confira os resultados:

Categoria Veteranos:
Amizade 0 X 2 S.R. 1° de Maio
Olária 0 X 1 Bahia
S.R. 1° de Maio 2 x 0 Olária
Bahia 1 x 1 Amizade
Amizade 4 x 0 Olária
S.R. 1° de Maio 2 x 1 Bahia

Categoria 1° Quadro:
Udinese 1 X 1 Kaiser
Olária 3 X 0 Cachoerinha
Kaiser 2 x 0 Cachoerinha
Olária 3 x 0 Udinese
Cachoerinha 1 x 3 Udinese
Olária 3 x 0 Kaiser

Categoria 2° Quadro:
Amizade 0 X 0 Cachoerinha
Saturno 0 X 1 SER Beltrão
Amizade 2 x 0 Saturno
Cachoerinha 0 x 0 SER Beltrão
Saturno 1 x 0 Cachoerinha
Amizade 1 x 0 SER Beltrão

 

Deixe o seu comentário!