A equipe feminina do Brasil de Farroupilha conquistou o título de campeã do interior 2020, após vencer pelo placar de 4x1 a equipe do Estrela da cidade de Lajeado.

O jogo ocorreu neste sábado, 19, no Estádio das Castanheiras, em Farroupilha, e com o resultado, além de conquistar o terceiro lugar no campeonato gaúcho, garantiu uma vaga para o Brasileirão A-2 em 2021.

O jogo começou muito equilibrado, mas com a equipe rubro-verde propondo as melhores ações e procurando abrir o placar. O primeiro gol saiu com Greyce, aos 30 minutos.

Logo após o gol rubro-verde, a equipe do Estrela conseguiu empatar o jogo aos 34 minutos. Porém, aos 39 minutos, Tuca ampliou em cobrança convertida de pênalti e deixou 2 a 1 no marcador, fechando o primeiro tempo.

Na etapa final, o Brasil seguia pressionando e querendo ampliar o marcador. Porém, o terceiro gol das gurias do Brasil saiu aos 27 minutos com Bruninha. Já aos 41 minutos, após cobrança de escanteio, a zagueira Alice subiu mais alto que toda defesa adversária e ampliou o placar, fechando em 4 a 1.

O técnico Guilherme Lange não pode estar presente neste confronto, pois foi diagnosticado com covid-19 no teste realizado antes da partida. Sendo assim, o preparador de goleiras Dionatan Rodrigues, juntamente com Rafael Brasa comandaram a equipe na beira do gramado.

Deixe o seu comentário!