O jovem Felipe Bonavigo, 17 anos, natural e morador de Farroupilha está pedindo a ajuda da comunidade para realizar testes em clubes de futebol na cidade de Gandia, província de Valência na Espanha, na Europa.

Felipe, que começou ainda criança jogando futebol de salão, pegou gosto pelo esporte e ingressou no futebol de campo no Grêmio São Luiz, terceiro distrito de Farroupilha. Mais tarde passou por clubes do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, e Rio de Janeiro.

Atualmente o jovem está no clube Guariba em São Paulo e recebeu um convite para realizar teste em clubes da Espanha na Europa.

Ele precisa vender 200 números no valor de R$ 50 cada, de uma rifa tendo por prêmio uma Motocicleta Honda CG 160 cilindradas. Os valores arrecadados serão utilizados para custear as suas despesas no período de 10 dias em que ficará realizando os testes.

Ele conta com o apoio da população para se tornar um farroupilhense jogando futebol em clubes europeus. Para quem desejar adquirir a rifa, os telefones para contato são, (54) 9 9931 – 9990 ou (54) 9 9636 – 6268.

Confira a manifestação no áudio abaixo

Áudios

Deixe o seu comentário!