A forte chuva e as goteiras históricas do Ginásio do Parque Cinquentenário impossibilitaram a realização de duas, das três finais que aconteceriam neste sábado em Farroupilha. Apenas a equipe do Truck Center, com a vitória por 4x1 frente ao Nacional, levou o caneco da categoria veteranos. A partida foi interrompida em três oportunidades para a secagem da quadra. A chuva apertou e o terceiro jogo da noite, entre Juventus x Lojas Inês precisou ser paralisado, pela segunda vez, quando faltava um minuto e quarenta e três segundas para o fim da partida. O Juventus vencia por 1x0.

No primeiro jogo da noite, sem paralisações, o empate em 1x1 contra o Pio X, garantiu ao Medianeira a 3ª colocação do feminino.  

O restante da final do feminino, assim como a final da categoria livre entre Gringos x Mecânica Constante Car, devem ocorrer apenas em janeiro. As equipes justificam que o período de férias impossibilita a realização dos jogos na próxima semana. 
O presidente da Liga de Futsal Glademir Roberto da Silva comenta que decisão das outras categorias terão de ficar para 2015 e sem data definida.
Confira no áudio abaixo.

Abaixo algumas imagens da noite. 

Áudios

Deixe o seu comentário!