O Brasil de Farroupilha empatou com o Oriente, de Canoas, em partida válida pelo Gauchão Feminino, na noite deste sábado, 2, nas Castanheiras. O jogo terminou empatado em 2 a 2 e marcou a classificação antecipada da equipe farroupilhense às semifinais da competição, com duas rodadas de antecedência.

As jogadoras do Brasil entraram em campo com uma faixa de apoio a uma atleta do time, chamada Pricilla Oliveira, de 13 anos, moradora de Farroupilha. Ela está com um tumor maligno no rosto e foi encaminhada para um hospital de Barretos, em São Paulo, a fim de realizar um tratamento. A família dela está pedindo ajuda financeira para se manterem lá. Quem quiser fazer doações pode depositar qualquer valor na agência 0215, conta 39.066445.0-9, em nome de Angela Maria de Oliveira. 

Os gols foram anotados por Bianca e Bruninha, sendo que nos dois momentos a equipe saiu na frente do adversário que buscou a igualdade. O Brasil entrou em campo com Gil, Ifi, Ana, Luane, Jana Adri, Bianca Bruninha, Tuca, Luana e Paty.

O técnico do Brasil de Farroupilha, Fernando Varani, analisou o jogo. "Dominamos a partida, ficamos por duas vezes na frente do placar e deixamos a vitória escapar. A primeira meta foi alcançada, a classificação para a semifinal, faltando ainda duas rodadas", comentou.

Com esse resultado, a equipe farroupilhense mantém a quarta colocação com sete pontos, a mesma pontuação do terceiro colocado, o Oriente. O Grêmio está na vice-liderança, com 13. Já o internacional é o lider isolado com 22. No próximo confronto, o Brasil enfrentará o João Emílio, de Candiota, nas Castanheiras, às 15h do próximo domingo, 10.

Leia Também

Deixe o seu comentário!