Os melhores pilotos do enduro brasileiro competem neste final de semana, dias 4 e 5 de agosto, em Farroupilha. Os atletas Bruno Crivilin, Rômulo Bottrel, o chefe da equipe Honda, Felipe Zanol, o organizador Marcos Benvenutti, os integrantes da equipe Só Cramento, Patrick Fitarelli e Augusto Benvenutti, acompanhados pelo secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Sedinei Catafesta comentaram sobre o evento durante participação no programa Fim de Expediente desta quinta-feira, 3.

A prova tem 42 quilômetros e inicia no santuário de Caravaggio, contando pontos para a 5ª etapa do Campeonato Gaúcho e para a 11ª e 12ª  fases do Brasileiro de Enduro. A competição inicia a partir das 10h e a entrada para o público é gratuita. Uma grande estrutura foi montada na região do santuário. O evento contará também com a apresentação do ônibus da marca Husqvarna.

O chefe da equipe Honda, Felipe Zanol, explicou que está competindo com dois pilotos: Júlio Ferreira e Nicolas Rodrigues. Zanol, que esteve na cidade em 2017, destacou o trabalho que foi realizado para mais uma etapa do Campeonato Brasileiro. “Farroupilha está recebendo, acolhendo o Campeonato Brasileiro de Enduro, está sendo uma cidade tradicional no calendário nacional, um enduro muito bem organizado”, destacou.

O piloto da equipe KTM, Bruno Crivilin contou sobre sua experiência como atleta de enduro. Em novembro ele estará no Chile competindo pela equipe brasileira na competição internacional Six Days Enduro. O atleta da equipe Yamaha, Rômulo Bottrel explicou que no início do ano teve uma lesão, mas segue líder da sua categoria.

OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA

Áudios

Deixe o seu comentário!