O deputado federal, Jerônimo Georgen (PP), cumpriu agenda em uma reunião-almoço na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC) de Caxias do Sul, nesta segunda-feira, 16, em Caxias do Sul. O assunto era o seu projeto de Liberdade Econômica.

Ele destacou os princípios do projeto como o fim de autorização prévia para atividade econômica de baixo risco, liberdade de horário e dia para produzir emprego e gerar renda, preço de produtos e serviços livremente definidos pelo mercado. Georgen ainda explicou que até agora este ano não é o período da retomada econômica no país.

De acordo com o deputado federal, a Lei da Liberdade Econômica deve contribuir para gerar 500 mil novas empresas por ano, juntando-se a 1,5 milhão, que é a média de novos negócios criados anualmente no Brasil. Ele estimou mais de 3,7 milhões de empregos com a nova MP da Liberdade Econômica nos próximos 10 anos.

Goergen luta para que os municípios possam ter mais liberdade. “Eu estou estimulando para que municípios tenham sua própria legislação”, declarou.

OUÇA O ÁUDIO ABAIXO 

 

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!