A Expo Farroupilha irá reabrir os portões nesta quarta-feira, 14, véspera de feriado, a partir das 16h, com entrada gratuita. O acesso sem cobrança também ocorre na sexta-feira, 16. Já para as outras datas os ingressos custam R$ 5 antecipados e podem ser adquiridos em Farroupilha e Caxias do Sul na Akustica Musical, em Bento Gonçalves na Movie Arte Cinemas, no Shopping Center Bento e Lamérica, em Garibaldi na Disco Center, em Carlos Barbosa na De Marchi Tecnologia ou online no site www.ticketmais.com.br. Na hora a entrada custa R$ 10.

Leia também

Confira as fotos do primeiro final de semana da Expo Farroupilha

Além da feira comercial, neste sábado, 17, iniciam as atividades do Novembro Radical, às 13h30, na comunidade de Linha Muller com o Circuito Eco caminhada, no Parque Cinquentenário a partir das 14h com apresentação de Slackline e no mesmo horário e local uma etapa do campeonato Estadual de BMX. No domingo, 18, a partir das 9h haverá Circuito Eco Pedal em linha Muller e às 14h Slackline e BMX no Parque Cinquentenário.

A Rádio Spaço FM possui um estande onde está realizando a cobertura do evento e apresenta alguns programas ao vivo. No espaço os visitantes também poderão preencher um cupom para concorrer a prêmios que serão sorteados no dia 25. O patrocínio é da Klassic Estofados, Grendene, Akústica Musical, Mecânica O Porão, Tramontina, Restaurante Caminho do Trem, Domitec Informática, Reformas Inteligentes e Silvestrin Frutas - Euro Company e o apoio de Cia das Flores e Pizano Lar.

 

O diretor da empresa AM9 Produções, Anderson Moraes, que está na linha de frente da produção do evento conversou com a reportagem da Spaço FM e fez o convite para que a população da Serra Gaúcha participe do evento.

ACOMPANHE A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

OUÇA A ENTREVISTA NO ÁUDIO ABAIXO

 

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!