Os eventos tradcionais de Bento Gonçalves, Movelsul, Expobento e Fenavinho foram confirmados para 2020. O prefeito Guilherme Pasin comentou que as feiras serão usadas para retomar a vida e a economia no município.

Segundo gestor, as datas serão adiadas, entretanto, não há ainda calendário definido para os eventos. “Nada será cancelado, pelo contrário, será reestimulado uma nova promoção com novas datas, porque o ano é realmente atípico”, contou.

De acordo com o diretor geral da 30ª Expobento, Gilberto Durante, os eventos simultâneos deverão transcorrer com muita segurança, mas também disponibilizando uma grande oportunidade de negócios aos expositores. “O apreço pela saúde, seguindo as recomendações das autoridades da área, baliza o movimento que estamos fazendo para oferecer as condições ideais de segurança na realização de feira e festa. Também estamos trabalhando para garantir que os expositores encontrem na ExpoBento e Fenavinho o tradicional ambiente favorável à geração de negócios", salientou. A Expobento e Fenavinho ocorreriam em junho. Já a Movelsul estava incialmente programada para março.

OUÇA O ÁUDIO ABAIXO

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!