O 5º Encontro do Grupo Estadual de Chevettes de Farroupilha que ocorreu neste domingo, 5, reuniu centenas de pessoas no Parque da Imigração em Nova Milano, quarto distrito de Farroupilha.

Além da exposição dos chevettes, a programação contou com praça de alimentação, estandes para comercialização de produtos, área de diversão para as crianças, brindes aos chevetteiros e a esperada chegada do Papai Noel.

Para alegria dos presentes, o prefeito, artista e mentor, Fabiano Feltrin encantou o público com um pocket show alusivo ao Rei do Rock, Elvis Presley.

Em entrevista para a Spaço FM, o vereador Marcelo Broilo (MDB), que esteve na linha de frente do evento, salientou que o sentimento é de muita gratidão por conseguir reunir novamente a família dos chevetteiros. "Nosso último encontro foi em 2019, desde lá não conseguimos nos encontrar, hoje só temos a agradecer, a Deus, a prefeitura e a toda comunidade que contribuiu para que esse ato fosse possível", destacou.

O vice-prefeito, Jonas Tomazini ressaltou a importância da retomada dos eventos e comentou sobre a escolha das soberanas que ocorreu no último sábado, 4, no Golden Garden Eventos. Conforme o gestor, o município está muito bem representado no cenário turístico. "Os últimos acontecimentos que tivemos neste ano serão muitos significativos, Farroupilha estará em outro patamar com a inclusão do Salto Ventoso nos roteiros da CVC e os relacionamentos do prefeito Fabiano que contribuem para que nós possamos continuar no caminho certo", afirmou. 

A entrada para o evento foi de um quilo de alimento não perecível, que será repassado para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), e a doação de rações para cães e gatos, que irão auxiliar a campanha Joaninha, no município. 

A Spaço móvel esteve no local e passou mais informações, acompanhe:

Deixe o seu comentário!