A festa de aniversário de 84 anos de Emancipação Política de Farroupilha foi realizada nesta terça-feira, 11, no Golden Eventos, localizado na ERS-122, no bairro Industrial. O evento que custou R$ 125,4 mil aos cofres públicos contou com uma solenidade sofisticada, música e comidas finas, além da apresentação da nova versão do hino do município.

Na cerimônia foi concedido o título de Embaixador de Farroupilha no Mundo para o cofundador e presidente da empresa de calçados Grendene, Alexandre Grendene Bartelle, para o diretor do Hospital São Francisco de Cardiologia, Fernando Lucchese, e para o general de exército brasileiro, José Carlos De Nardi, por promoverem a divulgação econômica, social e cultural da cidade em 2016, 2017 e 2018.

Ainda na comemoração foi apresentado o Plano Estratégico 20-40, coordenado pela prefeitura de Farroupilha, que tem o objetivo de desenvolver e transformar o município em uma cidade mais acessível, tecnológica, sustentável, justa e inovadora com uma visão de futuro construída conjuntamente com o governo municipal e a sociedade civil, que contribuirá com informações críticas e proposições, elencando prioridades para os próximos 20 anos.

Deixe o seu comentário!